Buscar

Clareador Facial Hidroquinona e Glicólico - 30g

REF:
100099

Avaliações

  • Descrição

Clareador Facial Hidroquinona e Glicólico

A Hidroquinona é um despigmentador da pele de uso tópico, que age aumentando a excreção de melanina e impedindo sua produção. É indicada no clareamento gradual de melasmas ou cloasmas, sardas, melanose solar e em condições nas quais ocorrem hiperpigmentação cutânea por produção excessiva de melanina.

A hidroquinona atua como um substrato da enzima tirosinase, competindo com a tirosina e inibindo assim a formação de melanina, que é o pigmento que dá coloração à pele. Desta forma, com a diminuição da produção de melanina, a mancha vai ficando cada vez mais clara.

O Ácido Glicólico é o mais utilizado dos alfa-hidroxiácidos em produtos para o tratamento esfoliativo da pele. É derivado da cana de açúcar, sendo usado em peelings químicos ou como agente anti-inflamatório. Quando aplicado sobre a pele provoca vasodilatação, diminui a espessura e a compactação do extrato córneo, acelera o turnover da epiderme e estimula a síntese de colágeno. Também diminui a adesão entre os corneócitos, melhorando a absorção de outras substâncias associada.

Ácido Kójico: Age como um potente despigmentante, onde a sua ação é interferir na biossíntese da melanina e, consequentemente, evitar o acúmulo deste pigmento. É menos irritante e mais suave do que os demais clareadores usados comumente para o tratamento de manchas.

Ácido Fítico: É um inibidor da tirosinase, atuando também como agente antioxidante no clareamento de manchas hipercrômicas.

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Portanto, associado à adoção de um estilo de vida mais saudável, com reeducação alimentar e a prática de exercícios, não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

""Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia.""

Compre Junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Clareador Facial Hidroquinona e Glicólico - 30g

REF:
100099

Receba promos e novidades exclusivas por e-mail!

Medicinal © 2021. Medicinal Farmácia de Manipulação Ltda EPP • Rua Luiz Gama, 335 • Centro • CEP: 87014-110 • Maringá/PR • CNPJ: 04.380.004/0001-01 • AE 1.35.655.6 • AFE 7.22.759.9 • Licença Sanitária 1974/2017 • Certidão de Regularidade 13248 • Farm. Responsável: Meizze Valéria Rocha - CRF/PR 20.450. Horário de funcionamento: segundas às sextas-feiras das 08:00h as 18:30h e sábados das 08:00h às 12:30h. Telefone de contato com o Farmacêutico = 44 3225 2600. PARA MEDICAMENTOS SUJEITOS À PRESCRIÇÃO MÉDICA E FORMULAÇÕES MAGISTRAIS, SERÁ SEMPRE REALIZADA AVALIAÇÃO PELO FARMACÊUTICO ANTES DA MANIPULAÇÃO E DISPENSAÇÃO. As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da Área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site, entre em contato com um de nossos farmacêuticos através do atendimento ao cliente pelo WhatsApp através do contato 44 98401 4719 ou pelo telefone 44 3225 2600 (Vendas/SAC) e se preferir poderá dirigir-se a nossa loja na Rua Luiz Gama, n.335, Maringá, Paraná, pois contamos com um profissional farmacêutico habilitado para mais esclarecimentos. Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por imagens ou e-mail. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o médico ou farmacêutico. Todos os direitos reservados.Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.

TOPO