Buscar

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

Visando a sua total satisfação, a medicinalnaweb.com.br possui uma Política de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez. O atendimento para este tema é realizado de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 18h.

A Medicinal oferece aos seus clientes produtos de qualidade, primando pela perfeição e total adequação às condições climáticas brasileiras.

Conheça abaixo algumas informações importantes a respeito deste assunto:


1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

A Medicinal mantém um relacionamento próximo a você e facilita ao máximo a sua solicitação. Por isso, todas as ocorrências que envolvam troca e devolução devem ser comunicadas através do e-mail  vendas@atendimentomedicinal.net ou pelo Telefone (44) 3225-2600.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado, vazado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Quantidade em desacordo com a compra.


2. CONDIÇÕES GERAIS

Os produtos Medicinal são dermatologicamente testados, porém é possível acontecerem sensibilizações. Nestes casos, para garantirmos melhor atendimento e orientação, recomendamos que você entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail vendas@atendimentomedicinal.net ou pelo Telefone (44) 3225-2600.

Serão aceitas para troca ou devolução, os produtos que:

  • Estiverem intactos;
  • Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;


3. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do seu recebimento.

O produto deverá ser encaminhado, cumprindo os seguintes requisitos:
  • O produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa;
  • O produto não deve ter qualquer indício de uso;
  • O produto não deve apresentar violação do lacre original do fabricante, quando disponível.


4. DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O produto deverá ser encaminhado, cumprindo os seguintes requisitos:

  • O produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa;
  • O produto não deve apresentar sinais de má utilização;
  • O produto não deve apresentar desgaste em função de uso.

Todos os produtos serão analisados pela Medicinal, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. O setor de atendimento ao cliente entrará em contato com você informando sobre as possibilidades de troca, se for constatado o defeito reclamado.


5. POLÍTICA DE REEMBOLSO

A Medicinal fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • Cartão de crédito:Se a compra foi feita através de cartão de crédito, a Medicinal solicitará o cancelamento do seu pedido para a administradora financeira.
  • Boleto Bancário:Através de pagamento de boleto bancário, você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e a devolução de valores pagos ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento.  Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.


  • Somente após o recebimento e análise das condições dos produtos por parte da Medicinal é que a restituição dos valores será realizada.

    A Medicinal isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente desgastes ou indícios de mau uso.


    6. PROMOÇÃO

    Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

    Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.


    7. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Medicinal © 2021. Medicinal Farmácia de Manipulação Ltda EPP • Rua Luiz Gama, 335 • Centro • CEP: 87014-110 • Maringá/PR • CNPJ: 04.380.004/0001-01 • AE 1.35.655.6 • AFE 7.22.759.9 • Licença Sanitária 1974/2017 • Certidão de Regularidade 13248 • Farm. Responsável: Meizze Valéria Rocha - CRF/PR 20.450. Horário de funcionamento: segundas às sextas-feiras das 08:00h as 18:30h e sábados das 08:00h às 12:30h. Telefone de contato com o Farmacêutico = 44 3225 2600. PARA MEDICAMENTOS SUJEITOS À PRESCRIÇÃO MÉDICA E FORMULAÇÕES MAGISTRAIS, SERÁ SEMPRE REALIZADA AVALIAÇÃO PELO FARMACÊUTICO ANTES DA MANIPULAÇÃO E DISPENSAÇÃO. As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da Área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site, entre em contato com um de nossos farmacêuticos através do atendimento ao cliente pelo WhatsApp através do contato 44 98401 4719 ou pelo telefone 44 3225 2600 (Vendas/SAC) e se preferir poderá dirigir-se a nossa loja na Rua Luiz Gama, n.335, Maringá, Paraná, pois contamos com um profissional farmacêutico habilitado para mais esclarecimentos. Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por imagens ou e-mail. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o médico ou farmacêutico. Todos os direitos reservados.Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.

TOPO

fale com um farmacêutico