TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS

Visando a sua total satisfação, a medicinalnaweb.com.br possui uma Política de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez. O atendimento para este tema é realizado de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 18h.

A Medicinal oferece aos seus clientes produtos de qualidade, primando pela perfeição e total adequação às condições climáticas brasileiras.

Conheça abaixo algumas informações importantes a respeito deste assunto:


1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

A Medicinal mantém um relacionamento próximo a você e facilita ao máximo a sua solicitação. Por isso, todas as ocorrências que envolvam troca e devolução devem ser comunicadas através do e-mail  vendas@atendimentomedicinal.net ou pelo Telefone (44) 3225-2600.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado, vazado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Quantidade em desacordo com a compra.


2. CONDIÇÕES GERAIS

Os produtos Medicinal são dermatologicamente testados, porém é possível acontecerem sensibilizações. Nestes casos, para garantirmos melhor atendimento e orientação, recomendamos que você entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do e-mail vendas@atendimentomedicinal.net ou pelo Telefone (44) 3225-2600.

Serão aceitas para troca ou devolução, os produtos que:

  • Estiverem intactos;
  • Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;


3. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do seu recebimento.

O produto deverá ser encaminhado, cumprindo os seguintes requisitos:
  • O produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa;
  • O produto não deve ter qualquer indício de uso;
  • O produto não deve apresentar violação do lacre original do fabricante, quando disponível.


4. DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O produto deverá ser encaminhado, cumprindo os seguintes requisitos:

  • O produto deve ser encaminhado na embalagem original e completa;
  • O produto não deve apresentar sinais de má utilização;
  • O produto não deve apresentar desgaste em função de uso.

Todos os produtos serão analisados pela Medicinal, no prazo de até 30 (trinta) dias corridos. O setor de atendimento ao cliente entrará em contato com você informando sobre as possibilidades de troca, se for constatado o defeito reclamado.


5. POLÍTICA DE REEMBOLSO

A Medicinal fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • Cartão de crédito:Se a compra foi feita através de cartão de crédito, a Medicinal solicitará o cancelamento do seu pedido para a administradora financeira.
  • Boleto Bancário:Através de pagamento de boleto bancário, você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e a devolução de valores pagos ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento.  Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.


  • Somente após o recebimento e análise das condições dos produtos por parte da Medicinal é que a restituição dos valores será realizada.

    A Medicinal isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente desgastes ou indícios de mau uso.


    6. PROMOÇÃO

    Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

    Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.


    7. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Medicinal © 2019. Medicinal Farmácia de Manipulação Ltda EPP • Rua Luiz Gama, 335 • Centro • CEP: 87014-110 • Maringá/PR • CNPJ: 04.380.004/0001-01 • AE 1.35.655.6 • AFE 7.22.759.9 • Licença Sanitária 1974/2017 • Certidão de Regularidade 13248 • Farm. Responsável: Meizze Valéria Rocha - CRF/PR 20.450Todos os direitos reservados.Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos.
É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.

  • Offbeat Agência Digital
WhatsApp