ILUMINATE NOITE

Por: R$ 68,00ou X de

Comprar

Descrição do Produto

ILUMINATE NOITE

ELIMINE MANCHAS | ILUMINATE NOITE

Composto por hidroquinona, vitamina c, ácido glicólico e ácido mandélico, o ILUMINATE NOITE é uma fórmula de uso noturno, que age na correção de uma série de imperfeições da pele, como manchas escuras, envelhecimento precoce e tom de pele irregular.

Hidroquinona (2%): Considerado um dos mais potentes agentes despigmentantes inibidores da melanogênese in vitro e in vivo. A Hidroquinona interfere principalmente na produção de melanina nova, inibindo a atividade da tirosinase. A Hidroquinona é uma substância que pode irritar a pele, causando alergia, vermelhidão ou dermatite de contato. Além disso, a hidroquinona é fotossensível, o que significa que, na exposição à luz solar, pode causar outras manchas na pele e piorar ainda mais o aspecto.

A hidroquinona pode ser usada em qualquer parte do corpo que tenha alguma mancha que se deseja clarear, tomando cuidado com olhos e mucosas, devendo ser aplicada à noite e evitando à exposição ao sol.

A utilização de ácido mandélico, resulta em melhora nos casos de hiperpigmentação, sua ação é bem rápida, já que, em 30 dias de tratamento com esse ácido, há uma redução de até 50% das manchas. Como despigmentante, ele pode ser utilizado sozinho ou associado ao ácido kójico ou a hidroquinona, por exemplo.

Além de tratar manchas, ele atua positivamente como ativo anti-aging, pois reduz o fotoenvelhecimento, tornando a pele mais viçosa e rejuvenescida.

Como acontece no uso de quase todos os ácidos, não é permitida a exposição solar durante o tratamento, e o uso de filtro solar durante o dia é obrigatório.

Ácido Mandélico (8%): Esfoliante químico. Auxilia a conter a pigmentação, tratar acne inflamatória não-cística e rejuvenescer a pele fotoenvelhecida.

Vitamina C (10%): é um dos ativos mais utilizados na dermatologia e cosmética, devido às suas propriedades como despigmentantes, estimulador da síntese de colágeno, protetor da pele e inibidor da peroxidação lipídica.

O ácido glicólico é um princípio ativo que causa uma verdadeira renovação na pele. Ele é um alfa-hidroxiácido capaz de promover uma renovação celular. Por isso, é muito utilizado para o rejuvenescimento, clareamento de manchas e redução de lesões de acne.

Ácido Glicólico (6%): age diminuindo o espessamento da pele, e é muito utilizado no tratamento do fotoenvelhecimento, acne e estrias. É uma alternativa menos irritante ao ácido retinóico.


Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Portanto, associado à adoção de um estilo de vida mais saudável, com reeducação alimentar e a prática de exercícios, não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia."

COMPOSIÇÃO

Composição do produto
COMPOSIÇÃO ATIVA DESTA FORMULAÇÃO
HIDROQUINONA *, AC MANDELICO, AC GLICOLICO,
Linha Iluminate

ADVERTÊNCIAS

Advertêcias de uso
1Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
1Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2Imagens meramente ilustrativas.
3É necessário uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
4Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
6Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Medicinal.
7Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
8Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação.
11Este medicamento não pode ser partido ou mastigado.
12Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
13SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Medicinal © 2019. Medicinal Farmácia de Manipulação Ltda EPP • Rua Luiz Gama, 335 • Centro • CEP: 87014-110 • Maringá/PR • CNPJ: 04.380.004/0001-01 • AE 1.35.655.6 • AFE 7.22.759.9 • Licença Sanitária 1974/2017 • Certidão de Regularidade 13248 • Farm. Responsável: Meizze Valéria Rocha - CRF/PR 20.450Todos os direitos reservados.Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos.
É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.

  • Offbeat Agência Digital
WhatsApp
Comprar