Xanthoparmelia Scabrosa 100mg - 30 Doses
- Descrição
O QUE É XANTHOPARMELIA SCABROSA?
Xanthoparmelia Scabrosa é um tipo de líquen, um organismo composto de fungos e algas utilizado para tratar a disfunção sexual, especialmente disfunção erétil, bem como para aumentar o desejo sexual.
Segundo uma pesquisa da OMS (Organização Mundial da Saúde) a disfunção erétil atinge atualmente 30% da população masculina após os 40 anos.
Após muitos estudos descobriu-se o Xanthoparmelia Scabrosa, popularmente conhecido como viagra natural, é um inibidor da PDE5, ou seja, controla o fluxo de sangue no pênis.
PARA QUE SERVE O XANTHOPARMELIA SCABROSA?
O Xanthoparmelia Scabrosa, serve para melhorar a performance sexual e libido, resultando em relações sexuais mais prazerosas.
O mecanismo fisiológico responsável pela ereção do pênis induz o relaxamento da musculatura lisa permitindo máxima dilatação arterial e aumentando fluxo sanguíneo para genitálias.
Este extrato age restaurando a função erétil, resultando em uma resposta natural aos estímulos sexuais.
O mecanismo fisiológico responsável pela ereção do pênis envolve a liberação de óxido nítrico nos corpos cavernosos durante a estimulação sexual.
O óxido nítrico ativa a enzima guanilato ciclase, que por sua vez induz um aumento dos níveis de monofosfato de guanosina cíclico (GMPc), produzindo um relaxamento da musculatura lisa dos corpos cavernosos, aumentando fluxo sanguíneo para genitálias.
- Auxilia no tratamento da disfunção erétil
- Promove uma ereção mais rígida e prolongada
- Responde aos estímulos sexuais
- Inibidor natural da PDE5
- Aumenta a libido e o desempenho sexual
COMO USAR O XANTHOPARMELIA SCABROSA?
Tomar 1 cápsula ao dia, preferencialmente após café da manhã ou conforme orientação médica.
CONTRAINDICAÇÃO
Xanthoparmelia Scabrosa é contraindicado para menores de 18 anos.
REFERÊNCIAS
https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/15522526/
https://www.anbg.gov.au/abrs/lichenlist/PARMELIACEAE/Xanthop_scabrosa.html
Os efeitos e benefícios descritos não são garantidos e podem variar de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos e o uso correto do produto*