RHODIOLA ROSEA + MARAPUAMA + GUARANA

Por: R$ 18,00

Preço a vista: R$ 18,00

Comprar

Descrição do Produto

RHODIOLA ROSEA + FOSFATIDILSERINA

Energético e estimulante do SNC

RHODIOLA ROSEA

Rhodiola rosea é também conhecida como raiz de ouro, uma planta nativa da região ártica da Sibéria, planta perene da família botânica Crassulaceae. Tem sido tradicionalmente utilizada para melhorar a resistência física, o rendimento de trabalho, a longevidade, fadiga, depressão e desordens do sistema nervoso.

Sendo reconhecida pelo seu potencial adaptogênico, onde tem a capacidade de proteger o organismo contra agentes físicos, químicos e biológicos que podem causar o estresse, e aumentar a resistência do organismo de forma generalizada.

A Rhodiola Rosea apresenta resultados benéficos em situações onde há sintomas de fadiga, cansaço, redução da agilidade mental e de reflexos, através da sua capacidade de estimular a memória, a atenção e o aprendizado.

Pesquisas demonstraram que Rhodiola rosea melhora a capacidade de memorização e concentração. O efeito de uma dose única de um extrato de Rhodiola rosea no desempenho mental de 85 homens e mulheres (20 a 28 anos) reduziu em média 46% o número de erros cometidos num teste de múltipla escolha. Uma dose efetiva do extrato produz pronunciado efeito estimulante de 4 horas ou mais.

MARAPUAMA Os extratos são obtidos das raízes de Ptychopetalum olacoides que tem ação estimulante do sistema nervoso central, antidepressiva e antireumática. É também usada em distúrbios nervosos como astenia e ataxia locomotora.

GUARANÁ

Guaraná (Paulinia cupana) é uma planta famosa mundialmente encontrada principalmente na selva amazônica. Suas propriedades energéticas e tônicas já eram conhecidas pelos nativos Maués que o utilizavam antes de irem às lutas e em longas caminhadas para aumentar a resistência à sede, calor e fadiga.

As propriedades energéticas e tônicas do Guaraná devem-se principalmente às metil-xantinas, presentes em suas sementes predominantemente a cafeína (trimetil-xantina). Estes compostos possuem um efeito pronunciado sobre o metabolismo celular, estimulando os processos bioquímicos associados à musculatura e ao sistema nervoso central.

A semente de Guaraná moída é tradicionalmente utilizada como fonte de energia, muito útil para acabar com a sensação de fadiga causada pelo esforço intelectual e físico.

Como a guaranina é quimicamente equivalente à cafeína, o guaraná é de interesse por seus potenciais efeitos na cognição. Seu uso principal na Europa e América é contra a dor de cabeça, especialmente de natureza reumática. É um estimulante suave e útil quando o cérebro está irritado ou deprimido devido ao esforço mental, ou quando existe fadiga ou esgotamento causado por um clima quente.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS

  • Melhora o desempenho físico e mental;
  • Melhora a Memória e o Aprendizado;
  • Auxilia no combate ao estresse, cansaço físico e fadiga.
  • Aumenta a disposição.

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Portanto, associado à adoção de um estilo de vida mais saudável, com reeducação alimentar e a prática de exercícios, não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia."

COMPOSIÇÃO

Composição do produto
DESCRIÇÃODOSAGEM
RHODIOLA ROSEA 250mg
MARAPUAMA 250mg
GUARANA 100mg
Tomar 2 cápsulas ao dia.

ADVERTÊNCIAS

Advertêcias de uso
1Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
1Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2Imagens meramente ilustrativas.
3É necessário uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
4Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
6Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Medicinal.
7Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
8Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação.
11Este medicamento não pode ser partido ou mastigado.
12Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
13SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Medicinal © 2019. Medicinal Farmácia de Manipulação Ltda EPP • Rua Luiz Gama, 335 • Centro • CEP: 87014-110 • Maringá/PR • CNPJ: 04.380.004/0001-01 • AE 1.35.655.6 • AFE 7.22.759.9 • Licença Sanitária 1974/2017 • Certidão de Regularidade 13248 • Farm. Responsável: Meizze Valéria Rocha - CRF/PR 20.450Todos os direitos reservados.Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos.
É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.

  • Offbeat Agência Digital
WhatsApp
Comprar