Buscar

Maca 500mg + Tribulus Terrestris 500mg + Xanthoparmelia Scabrosa 100mg - 60 Doses

REF:
100032

Avaliações

  • Descrição

MACA + TRIBULUS TERRESTRIS + XANTHOPARMELIA SCABROSA

MACA PERUANA

A maca-peruana é um vegetal crucífero nativo da região Andina do Peru, considerada um alimento rico em nutrientes e é comercializada como um suplemento nutricional. A raiz da Maca é considerada um alimento repleto de vitaminas, minerais essenciais, esteróis de plantas, gorduras saudáveis e aminoácidos.

Homens e mulheres relataram um aumento significativo na libido e no desejo sexual, no desempenho energético, aumento da fertilidade e importante melhora da impotência sexual. Existem relatos que a planta também é usada para melhora da memória e concentração, em tratamento da anemia, fortalecimento do sistema imunológico, regulação da menstruação e alivio dos sintomas da TPM e da menopausa, aumento da espermatogênese e também da energia e da sensação de bem-estar.

TRIBULUS TERRESTRIS 

Tribulus terrestris é um fitoterápico proveniente de uma erva daninha encontrada em diversas partes do mundo, principalmente no Mediterrâneo. É utilizado para diversas finalidades, sendo o ganho de massa magra e o estimulo sexual as principais.

Supostamente, o tribulus terrestris é capaz de aumentar as concentrações de testosterona, atuando como um adaptógeno. Ou seja, a planta seria capaz de regular a produção de testosterona, aumentando naturalmente a sua produção e liberação quando esse hormônio encontra-se abaixo do esperado, funcionando dentro dos limites naturais do corpo. Um dos mecanismos de ação propostos é de que uma substância encontrada no tribulus, conhecida como protodioscina, aumenta os níveis de dehidroepiandrosterona (DHEA), um hormônio esteroide, precursor da testosterona.

Por ajudar na redução dos sintomas da menopausa, a tribulus terrestris é uma forte aliada da mulher. Sem contar que a erva tem forte ação analgésica e pode auxiliar no alívio de dores, inclusive aquelas incômodas dores de cólicas menstruais.

XANTOPHARMELIA SCABROSA

É uma das espécies mais comuns de Xantopharmelia na Australia, presente em todos os estados e territórios. Após muitos estudos descobriu-se a Xantopharmelia Scabrosa, um líquen seco (associação simbiótica da mutualismo entre fungos e algas).

A disfunção erétil (DE) é um problema de causa multifatorial, ligada não só a fatores psicológicos, mas também orgânicos e medicamentosos. Estima-se que 39% a 67% dos homens entre 40 e 70 anos sofram de algum grau de DE, dos quais 10% sofrem de DE completa. O tratamento inclui tratamentos psicoterápicos e uso de diversos agentes de ação local e/ou sistêmica, até cirurgias para implante de próteses.

Os inibidores específicos da PDE5, isoenzima altamente concentrada no corpo cavernoso do pênis, naturais e sintéticos foram introduzidos na terapia oral da DE, levando a uma melhora significativa na qualidade de vida desses pacientes. Ela age induzindo um relaxamento muscular ligeiro, dilatando as artérias tendo assim um aumento da afluência do sangue ao pênis, aumentando drasticamente a libido. Age restaurando a função eretil, resultando em uma resposta natural à estimulação sexual. Atua como inibidor natural da fosfodiesterase 5 (PDE5), com isso consegue-se uma ereção mais rígida e mais prolongada.

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Portanto, associado à adoção de um estilo de vida mais saudável, com reeducação alimentar e a prática de exercícios, não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

""Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia.""

Compre Junto

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Maca 500mg + Tribulus Terrestris 500mg + Xanthoparmelia Scabrosa 100mg - 60 Doses

REF:
100032

Maca 500mg + Tribulus Terrestris 500mg + Xanthoparmelia Scabrosa 100mg - 60 Doses

  • Atendimento Comercial Vendas

    Abrir WhatsApp
  • Fale com o Farmacêutico Farmacêutico

    Abrir WhatsApp
  • Status do Pedido

    Faça Login e acompanhe o status do seu pedido!

  • Envie sua Receita Orçamento

    Enviar Receita

Receba promos e novidades exclusivas por e-mail!

Medicinal © 2021. Medicinal Farmácia de Manipulação Ltda EPP • Rua Luiz Gama, 335 • Centro • CEP: 87014-110 • Maringá/PR • CNPJ: 04.380.004/0001-01 • AE 1.35.655.6 • AFE 7.22.759.9 • Licença Sanitária 1974/2017 • Certidão de Regularidade 13248 • Farm. Responsável: Meizze Valéria Rocha - CRF/PR 20.450. Horário de funcionamento: segundas às sextas-feiras das 08:00h as 18:30h e sábados das 08:00h às 12:30h. Telefone de contato com o Farmacêutico = 44 3225 2600. PARA MEDICAMENTOS SUJEITOS À PRESCRIÇÃO MÉDICA E FORMULAÇÕES MAGISTRAIS, SERÁ SEMPRE REALIZADA AVALIAÇÃO PELO FARMACÊUTICO ANTES DA MANIPULAÇÃO E DISPENSAÇÃO. As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da Área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Qualquer dúvida sobre os produtos divulgados em nosso site, entre em contato com um de nossos farmacêuticos através do atendimento ao cliente pelo WhatsApp através do contato 44 98401 4719 ou pelo telefone 44 3225 2600 (Vendas/SAC) e se preferir poderá dirigir-se a nossa loja na Rua Luiz Gama, n.335, Maringá, Paraná, pois contamos com um profissional farmacêutico habilitado para mais esclarecimentos. Os medicamentos sob prescrição só serão dispensados mediante apresentação da receita ou envio por imagens ou e-mail. É proibido comercializar medicamentos controlados por meio remoto. Medicamentos podem causar efeitos indesejados. Evite a automedicação: informe-se com o médico ou farmacêutico. Todos os direitos reservados.Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos. É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.

TOPO