CENTELLA ASIATICA

Por: R$ 14,00

Preço a vista: R$ 14,00

Comprar

Descrição do Produto

CENTELLA ASIÁTICA


Poderoso potencial anticelulite, aumenta a circulação e melhora a nutrição na área afetada pela celulite.



Erva utilizada há milhares de anos na Ayurveda, a tradicional medicina indiana, a Centella Asiática tem despertado a atenção do Ocidente graças à sua atuação como vasodilatador e estimulante da produção de colágeno. Essas propriedades da Centella Asiática conferem à planta um poderoso potencial anticelulite, já que o aumento da circulação melhora a nutrição na área afetada pela celulite, enquanto o colágeno diminui a flacidez e fortalece a pele.


Centella asiática é rica em saponinas (também chamadas de triterpenóides), glicosídeos que conferem à planta grande parte de seus benefícios. Tradicionalmente, a centella asiática tem sido utilizada para fortalecer o sistema circulatório, tratar problemas de pele (como feridas e a psoríase), melhorar as funções cerebrais, combater a queda de cabelo e reduzir a ansiedade e o estresse. Nos últimos anos, no entanto, a centella asiática tem sido utilizada na indústria cosmética para tratar a celulite e combater os efeitos do envelhecimento. 



CENTELLA ASIÁTICA PARA CELULITE


A centella asiática ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo, o que acaba por aumentar a oferta de nutrientes necessários para a regeneração das microinflamações – que são as celulites. Pesquisas indicam também que a centella asiática não só estimula a síntese de colágeno como ainda impede a reabsorção da proteína, propriedades que garantem uma pele mais firme, reduzem as inflamações e fortalecem os vasos sanguíneos.


Esses benefícios da centella asiática ajudam a diminuir o vazamento de fluidos dos capilares sanguíneos, melhorando o aspecto das áreas afetadas pela celulite e prevenindo a formação de novas inflamações.


A centella asiática também parece atuar na dissolução dos nódulos de gordura da celulite, ao mesmo tempo em que reduz o tecido fibroso (a trama de colágeno) aprisionado entre as células adiposas. Em um estudo recente, voluntários receberam via oral 60mg de centella asiática durante 90 dias. De acordo com os autores da pesquisa, os participantes não só observaram uma melhora da celulite como também apresentaram uma redução das medidas, sobretudo ao redor dos glúteos e das coxas. Os grandes responsáveis por esse efeito da centella asiática foram os triterpenóides, que melhoraram a drenagem linfática, provocando uma redução do tamanho das células de gordura, que literalmente encolheram.


Portanto, de maneira resumida, podemos dizer que a centella asiática ajuda a diminuir a celulite porque nutre o tecido inflamado, estimula a produção de colágeno, favorece a eliminação das células de gordura e diminui a retenção de líquido entre a epiderme e a derme. 



INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS DO CENTELLA ASIATICA



  • Melhora da Circulação

  • Vasodilatador

  • Anticelulítico

  • Estimula a produção de colágeno

  • Estimulante,

  • Diurético;

  • Reduz a fragilidade dos vasos capilares

  • Estimula a circulação venosa.

  • Pode também ser utilizada no tratamento de eczemas, úlceras varicosas, hematomas e rachaduras da pele.





Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia


"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia."

COMPOSIÇÃO

Composição do produto
DESCRIÇÃODOSAGEM
CENTELLA ASIATICA 500mg
Tomar 1 cápsula ao 3x ao dia.

ADVERTÊNCIAS

Advertêcias de uso
1Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2Imagens meramente ilustrativas.
3É necessário uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
4Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
6Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Medicinal.
7Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
8Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação.
11Este medicamento não pode ser partido ou mastigado.
12Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
13SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Medicinal © 2019. Medicinal Farmácia de Manipulação Ltda EPP • Rua Luiz Gama, 335 • Centro • CEP: 87014-110 • Maringá/PR • CNPJ: 04.380.004/0001-01 • AE 1.35.655.6 • AFE 7.22.759.9 • Licença Sanitária 1974/2017 • Certidão de Regularidade 13248 • Farm. Responsável: Meizze Valéria Rocha - CRF/PR 20.450Todos os direitos reservados.Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos.
É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.

  • Offbeat Agência Digital
Comprar