BUBBLE PEAR RETINOL - BUBLE PEAR RETINOL

Lançamentos

Produtos

Descrição do Produto

Bubble Pearl Retinol


O requinte da renovação celular


O poder das pérolas para a beleza da sua pele


Bubble Pearl Retinol estimula a renovação celular e aumenta os níveis de elastina, reduzindo rugas e linhas de expressão. Seu uso contínuo promove a reparação celular prevenindo o envelhecimento biológico e o fotoenvelhecimento, pois inibe a degradação do colágeno após às radiações UV. A tecnologia de Nano Pearl Retinol permite que seu ativo aja direto no DNA da célula, com poder de permeação superior aos demais, o que garante sua maior eficácia e resultados mais rápidos.


Bubble Pearl Retinol preserva a derme regulando a queratinização e melhorando a barreira de proteção natural capaz de evitar a perda de água transepidermal.


Este sofisticado produto contém o ativo retinol encapsulado em nanopartículas com gatilho de liberação enzimático. A encapsulação de ativos permite a estabilização de componentes extremamente sensíveis e complexos de serem formulados, conferindo também um aumento de permeação cutânea, incremento do sensorial no produto final, e tem como multifuncionalidade a alta hidratação.


O retinol é a forma álcool da vitamina A e é precursor de outras formas dessa vitamina, como o ácido retinóico. Quando é absorvido na pele, o retinol é oxidado a ácido retinóico. No entanto, o retinol é mais seguro para aplicação em formulações cosméticas, pois é menos irritante e menos sensibilizante quando comparado com o ácido retinóico. Dessa forma, o retinol tem o potencial de entregar os potentes efeitos do ácido retinóico à pele humana com uma melhor tolerabilidade. O retinol tem ação na renovação epidérmica, tanto durante a renovação celular natural quanto no caso de reparação de lesões epidérmicas. Além disso, exerce um efeito protetor e neutralizante contra as condições deletérias do estresse oxidativo, exposições à radiação UV e envelhecimento cutâneo.


A aplicação de retinol por via tópica diminui rugas finas associadas com o envelhecimento natural da pele. O retinol aumenta significativamente a produção de colágeno e a quantidade de glicosaminoglicana, componente fundamental da matriz extracelular com função higroscópica, proporcionando intensa hidratação à pele e redução das linhas de expressão.



INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:



  • Diminui rugas finas

  • Aumenta a síntese de colágeno e glicosaminoglicana

  • Repara o DNA celular

  • Hidrata a pele





Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Portanto, associado à adoção de um estilo de vida mais saudável, com reeducação alimentar e a prática de exercícios, não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.


"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia."

COMPOSIÇÃO

Composição do produto
COMPOSIÇÃO ATIVA DESTA FORMULAÇÃO
NANO PEARL RETINOL,
Dermocosmeticos

REFERÊNCIAS

Referências4

ADVERTÊNCIAS

Advertêcias de uso
1Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
1Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2Imagens meramente ilustrativas.
3É necessário uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
4Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
6Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Medicinal.
7Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
8Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação.
11Este medicamento não pode ser partido ou mastigado.
12Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
13SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Medicinal © 2019. Medicinal Farmácia de Manipulação Ltda EPP • Rua Luiz Gama, 335 • Centro • CEP: 87014-110 • Maringá/PR • CNPJ: 04.380.004/0001-01 • AE 1.35.655.6 • AFE 7.22.759.9 • Licença Sanitária 1974/2017 • Certidão de Regularidade 13248 • Farm. Responsável: Meizze Valéria Rocha - CRF/PR 20.450Todos os direitos reservados.Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos.
É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.

  • Offbeat Agência Digital