DESCONTO PARA BOLETOS/DÉBITO

BETAINA - medicinalnaweb
BETAINA

Por: R$ 15,00

Preço a vista: R$ 15,00

Comprar

Descrição do Produto

BETAINA HCL

A Betaína HCl ajuda o estômago a quebrar as gorduras e proteínas. É essencial para o metabolismo dos alimentos, particularmente para a absorção de vitamina B12, que sua falta pode causar fraqueza Informações Técnicas Página 2 de 3 muscular e fadiga, cálcio e ferro. E funciona como liotrópico, ajudando a prevenir o acúmulo de gordura no fígado, desintoxica resíduos metabólicos e toxinas, ajudando até na perda de peso. Níveis suficientes de ácido clorídrico no estômago são necessários para a adequada absorção de nutrientes.

PROPRIEDADES

Betaína Cloridrato tem sido usada em preparações para desordens do fígado e gastrointestinais, hipopotassemia e alergias alimentares, assim como para produzir dióxido de carbono em pacientes submetidos a processos radiográficos de duplo contraste. É uma fonte de ácido clorídrico no tratamento da hipocloridria.

Uma das partes mais importantes da digestão ocorre no estômago, onde o suco gástrico ajuda a separar as proteínas para a fase seguinte no intestino delgado. O baixo nível de suco gástrico no estômago aumenta o número de certas bactérias e infecções intestinais causadas por parasitas. Um nível normal de ácido é suficiente para destruir as bactérias. Os sintomas de ácido clorídrico baixo incluem inchaço, indigestão, gases intestinais, acne, coceira ao redor do reto e parasitas intestinais crônicos. E a suplementação com Betaína HCl pode combater o baixo ácido clorídrico produzido pelo corpo.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS 

  • Método alternativo para problemas de azia e má digestão
  • Auxilia na quebra de alimentos e proteção para o estomago
  • Método alternativo para alergias alimentares
  • Desordens do fígado
  • Fonte de ácido clorídrico no tratamento da hipocloridria

RECOMENDAÇÕES / EFEITOS ADVERSOS

Uma alta quantidade de Betaina HCl pode destruir a membrana. Se tiver uma sensação de ardor no estômago, o consumo deve ser imediatamente descontinuado. Não consumir mais de 650mg por dia, sem a recomendação de um médico ou nutricionista. Todos os indivíduos com problemas gastrointestinais - como a Azia - devem consultar um nutricionista ou médico antes de tomar Betaina HCl. Poderá ocorrer interações medicamentosas com o uso de aspirina,  outros medicamentos e anti-inflamatórios, como a cortisona, que podem causar feridas no estômago. Logo, o uso destes medicamentos deve ser acompanhado pela descontinuação do consumo de Betaina HCl.


Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia

"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia."

COMPOSIÇÃO

Composição do produto
DESCRIÇÃODOSAGEM
BETAINA 300mg
Tomar 1 cápsula após a refeição, até 3 vezes ao dia.

ADVERTÊNCIAS

Advertêcias de uso
1Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
1Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2Imagens meramente ilustrativas.
3É necessário uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.
4Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
5Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
6Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Qualquer dúvida entre em contato com a Medicinal.
7Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade.
8Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
9Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
10Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação.
11Este medicamento não pode ser partido ou mastigado.
12Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
13SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Medicinal © 2019. Medicinal Farmácia de Manipulação Ltda EPP • Rua Luiz Gama, 335 • Centro • CEP: 87014-110 • Maringá/PR • CNPJ: 04.380.004/0001-01 • AE 1.35.655.6 • AFE 7.22.759.9 • Licença Sanitária 1974/2017 • Certidão de Regularidade 13248 • Farm. Responsável: Meizze Valéria Rocha - CRF/PR 20.450Todos os direitos reservados.Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos.
É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.

  • Offbeat Agência Digital
WhatsApp
Comprar